segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Férias em Fuerteventura comigo #4

Olá, olá!!
Hoje trago-vos o quarto e último "episódio" das minhas férias em Fuerteventura. Não desanimem! As descrições das minhas férias estão a terminar, mas sempre podem ir ver com os vossos olhos e tirarem as vossas próprias conclusões!!

Para começar vou falar-vos de um mega piquenic que decidimos fazer num fim-de-semana! Estava imenso calor (para variar) e só queríamos um bom lugar à sombra para passarmos algum tempo em família. Então fomos a Antigua, para um parque de merendas, onde almoçámos sentados à sombra. Também jogámos em família alguns jogos, dormimos a sesta deitados numa mantinha que decidimos levar e, claro, divertimos-nos imenso! Aconselho sem dúvida aquele local para um dia muito quente, pois contem imensas sombrinhas frescas. Para além disso, tem imensas mesas de piquenic, locais para fazer assados e até um parque para as crianças.

E agora vou-vos contar a minha zona favorita. (FINALMENTE!!!!) Deixei para o fim porque foi o último local a ser visitado e, como se costuma dizer, o melhor vem sempre no final.
No último dia, decidimos ir visitar a parte sul da ilha. Para começar bem o dia e compensar os longos km, fomos a uma praia onde se pode encontrar esquilos e alimentá-los. Foi o momento mais amoroso de sempre! O meu coração derreteu-se tanto tanto com aqueles bichinhos tão lindos e pequeninos!





Mas não foram os únicos a receber comidinha!! 





Depois fomos almoçar a uma praia lindíssima e enoooooorme! Eu acho que nunca tinha visto uma praia tão grande, muito sinceramente. Andava-se, andava-se, andava-se e parecia que não se saía do mesmo sítio. 




Mas como estava muito vento nesta praia, de tal forma que mal se podia andar, fomos a uma piscina de água salgada. A melhor decisão que podíamos ter tomado! Era tão maravilhosa que nem consigo descrever sequer! Vejam as fotos e irão perceber. 






Para acabar o dia em grande, tive a oportunidade de desfrutar desta magnifica paisagem. 







Vou guardar estas férias com muito amor e carinho no meu baú das recordações. Espero um dia voltar lá e poder desfrutar disto tudo novamente. E vocês? Já estão convencidos que é o melhor sítio para passar férias? Experimentem! Não se vão arrepender! 


Espero que tenham gostado desta série! Vemos-nos em breve!



4 comentários:

  1. Tiraste montes de fotografias e estão todas espetaculares. O local parece realmente ser muito bonito, deu-me até vontade de viajar para lá. Quem sabe não seja a minha próxima viagem, isto nunca se sabe...
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!!
      Tenho que agradecer sobretudo à minha tia por andar sempre com a câmera atrás para registar tudo!
      Acredita que foi das melhores viagens que fiz até hoje! Experimenta, não te vais decepcionar!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Gostei das fotos!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar