terça-feira, 25 de agosto de 2015

Compras, comprinhas, compritas!! Quem falou em compras??

Muito boa noite!!!! Hoje estou muito animada, porque venho partilhar as minhas compras dos últimos dias com vocês!! Eu tenho que admitir que ando-me a controlar imenso para poupar dinheiro, mas há coisas que não consigo mesmo resistir e há outras que são bens essenciais!!




Quando encontrei estes brincos foi amor à primeira vista! Eu andava há imenso tempo à procura de uns brincos pequenos e também de umas argolas. Como este pack é 2 em 1 e ainda por cima com vários brincos de vários tamanhos não consegui mesmo resistir! Encontrei-os na Lefties, a 3.99€.



Claro que não podia comprar uns brincos sem um colar a condizer!! Este é daquele estilo de colares em que é um só mas parecem dois. Está super na moda e sempre gostei imenso. Escusado será dizer que fiquei radiante quando finalmente consegui ter um. Adoro o pormenor das penas, tem um ar muito hippie. Encontrei-o na Lefties, a 4.99€.




Ando constantemente numa luta à procura do melhor desodorizante para mim. Decidi comprar este da Vasenol. Parece que ainda não foi desta que encontrei o desodorizante ideal. Porque? Este produto supostamente deveria ter uma durabilidade de 48h, no entanto nem 24h dura. Mas isto não é grande problema para mim, porque aplico-o todos os dias. Simplesmente ainda não fiquei totalmente convencida com este produto. Parece que vou ter de continuar com a minha grande e duradoura procura. Comprei-o no Pingo Doce, a 2,99€




Sempre fui uma grande fã de toalhitas desmaquilhantes, apesar de saber que não são tão boas como um tónico ou uma água micelar. Não há qualquer tipo de problema, pois não utilizo maquilhagens muito elaboradas e duas vezes por semana costumo fazer um esfoliante em toda a minha cara. Estas toalhitas são da Skino e cheiram tãooooo bem!! Uso-as desde sempre, embora agora tenham uma nova embalagem: azul em vez de rosa!! Apoio totalmente!! Adoro azul!! Podem encontrar estas toalhitas no Pingo Doce, a 0.99€.




E por fim, mas não menos importante, comprei um Baby Lips para acrescentar à minha colecção. Decidi comprar o Baby Lips Electro Lip Balm in Berry Bomb da Maybelline. Para ser sincera fiquei um bocadinho desiludida, porque ao ver que era roxo pensava que pintava os lábios dessa mesma cor. Mas em vez disso ficam apenas com imenso brilho. O facto de a embalagem ser bastante adorável e ser saboroso/cheiroso compensa esse facto!! Comprei-o no Pingo Doce, por 2.99€.



Espero que tenham gostado destas comprinhas!! Digam-me se utilizam algum destes produtos ou se já usaram!! Vemos-nos em breve!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário