quarta-feira, 29 de julho de 2015

SOS borbulhas!


Nasceu-te uma borbulha gigante e sempre que olhas para ela só repetes mentalmente "odeio-te, odeio-te, odeio-te"? Vais ter um compromisso muito importante e precisas de aniquilar rapidamente esse invasor? Eu tenho a solução! Um pequeno e rechonchudinho pote cujo nome é "geleia real"! Pois é!

Descobri-a há alguns meses, mas apenas comecei a usar há menos de uma semana e acreditem que tem sido a minha melhor amiga!

Uma pequena embalagem que tem imensas funcionalidades. Para além de ser um belo aniquilador de borbulhas, também alivia zonas da pele secas, ásperas ou irritadas. E um plus é que demora imeeeeeeeeenso tempo até acabar. Podem encontrá-las à venda no site da Oriflame. Há várias embalagens diferentes, de acordo com os seus componentes. A minha irmã ofereceu-me a geleia real de cereja e, sinceramente, tem um cheirinho que só dá vontade de comer! É composta sobretudo por cera de abelhas e óleos vegetais.

Neste momento, a aplicação da geleia real antes de ir dormir já faz parte da minha rotina diária. Foi dos melhores presentes e, quando esta acabar, voltarei a comprar sem dúvida alguma! Experimentem e garanto que não se vão arrepender!





Sem comentários:

Enviar um comentário