terça-feira, 28 de julho de 2015

Férias em Fuerteventura comigo #1

Estive 20 dias em Fuerteventura, uma das ilhas das Canárias, de férias com os meus tios e primos. Tive esta maravilhosa oportunidade e, como é óbvio, aproveitei-a o máximo possível. Como tal consegui conhecer a ilha toda, descansar, matar saudades da minha família e ser feliz. 

A ilha não é assim tão grande, mas ainda tem muito para se visitar. Como sou uma rapariga com grandes ideias (pronto, às vezes ... ok, muito raramente) decidi fazer uma "série" de "Férias em Fuerteventura comigo" com alguns "episódios". Neste primeiro episódio vou falar de uma parte da capital, Puerto del Rosário.

Aqui foi onde fiquei a habitar durante estas férias. Num belíssimo condomínio, que continha uma piscina para os moradores bastante agradável. Só aqui entre nós? Foi um dos meus locais favoritos. Porque? Podia descontrair, brincar, bronzear, mergulhar, nadar, conviver, (...), ser feliz. Fui para lá quase todas as tardes e acreditam que estava sempre ansiosa por voltar?






Para além das piscinas do condomínio, também passei bastante tempo nas piscinas municipais, pois a minha prima tinha todas as manhãs uma hora de aulas de natação.

Nas piscinas municipais encontra-se uma piscina enorme, com uma grande profundidade, onde se dão as aulas de natação; uma piscina mais pequena, com menor profundidade, de água quente onde ocorrem as aulas de hidroginástica; uma sala enorme de máquinas para quem queira definir o corpo ou para pessoas mais preguiçosas, como eu, simplesmente matar uns kilinhos a mais. Para além disso, também contém uma zona de SPA com hidromassagem, tal como saunas, e uma sala onde ocorrem aulas de dança, como por exemplo zumba.

Enquanto aguardávamos que a minha prima terminasse a sua aula de natação, ficávamos nas bancadas a assistir e dar apoio. Excepto duas vezes em que decidimos ir relaxar e libertar as energias negativas no SPA.



Só neste pequeno "episódio" já se pode comprovar a quantidade de água disponível para entretenimento e bem estar da população. Mas acreditem que ainda não viram nada! Sim, porque quase todas as minhas actividades incluíam água, mais que não fosse para beber porque o calor fazia-se sentir em peso. Espero que se divirtam a assistir às minhas férias tanto quanto eu me diverti. E não sintam inveja (podem e devem)!! 
Beijinhos e vemos-nos em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário