sexta-feira, 24 de julho de 2015

Comecei bem?

"Como hei-de começar um Blog? Digo olá e apresento-me? Começo logo por um dos temas que tenho em mente partilhar?"... Várias questões que tenho vindo a abordar durante vários dias. Acreditam que criei o Blog há três dias e só hoje tive coragem de começar a escrever? E para ser sincera, que raio de introdução é esta? Isto não é um começo de um Blog! É um desabafo de uma mente bloqueada! Até já tive a brilhante (e falhada) ideia de procurar pela Internet alguma forma de esclarecer as minhas dúvidas. Continuo a zeros. Será que deva pedir ajuda? Não, eu quero conseguir sozinha, até porque este é o MEU Blog, o MEU desafio. E, como tal, tenho de desvendar este quebra cabeças. Se imensa gente já o conseguiu, porque motivo é que eu não haveria de conseguir?

Olá, sou a Telma, tenho 16 anos (quase quase 17) e sou de Lisboa. Adoro azul, mas escolhi ter um Blog cor-de-rosa. Porque? Porque costuma-se desejar sonhos cor-de-rosa e, portanto, cor-de-rosa é algo bom. E, como é óbvio, sejam muito bem vindos!!

Então ... Comecei bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário