terça-feira, 2 de maio de 2017

Favoritos do Mês de Abril

Olá, olá! 

Com o fim do mês chega por toda a Internet um dos meus tópicos preferidos: os favoritos do mês. É sempre um conteúdo que gosto muito de ir bisbilhotar, visto que encontro sempre relíquias muito boas. Como adoro partilhar os meus interesses com vocês, aqui seguem os meus favoritos do mês de Abril.


Vestuário



Eu sempre adorei usar jardineiras, desde muito pequenina. Quando encontrei esta beleza à venda marquei logo na minha lista de must have. É super confortável e tem uma cor lindíssima. Podem encontrar na Lefties, por 17€.




Para além disso, comprei este choker rosa pastel de renda, super simples e bonito. Dá sempre um toque mais requintado a qualquer look. Comprei na Forever 21 e custou 4€.



Maquilhagem
Este batom da Sleek foi sem dúvida o mais utilizado em Abril. Estou completamente viciada. Para obterem mais informações podem ver o meu post sobre este e um outro batom da mesma coleção.




Cuidados de Rosto

A Geleia Real da Oriflame sempre foi um dos meus favoritos. Este mês foi um favorito dos favoritos. E porque? Perguntam vocês e muito bem. Basicamente fiz os segundos furos nas orelhas e está a ser a minha melhor amiga para cicatrizá-los. Para além disso, este produto é muito bom no combate contra o terrível acne, visto que ajuda a secar as borbulhas e no seu desaparecimento.



Música





Eles são cinco e são todos amigos. Senhoras e senhores, meninos e meninas, apresento-vos os Pentatonix. São um grupo que fazem covers e músicas escritas por eles, mas têm uma particularidade que prende a nossa atenção e dificilmente conseguimos deixar de ouvir: Fazem tudo com as suas vozes, seja o instrumental, como o próprio canto. O que é maravilhoso! Têm todos vozes diferentes mas que combinam muito bem. Já os conhecia, mas recomecei a ouvir e estou viciada (outra vez).





Na minha opinião esta é uma das melhores versões da Hallelujah. Fico toda arrepiada a ouvir e é mesmo daquelas músicas que posso ouvir um dia inteiro e não me consigo fartar.


Filmes




Finalmente fui ver o Boss Baby e mais uma vez a DreamWorks superou as expectativas. É um filme sobre um rapaz, Tim, que tem um novo maninho. Mas não é um simples maninho, é um "Boss Baby". Durante o filme, os dois unem-se para cumprir uma missão. Não me vou adiantar muito mais, porque não quero dar spoiler. Tenho a dizer que é super divertido, aliás, de chorar a rir. Todas as pessoas de todas as idades são bem-vindas a ver, porque sinceramente os adultos acham mais piada que as crianças.





Espero que tenham gostado!
Vemo-nos em breve. Beijinhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário