domingo, 30 de abril de 2017

DIY: Decoração de Paredes

Olá, olá! 

De certeza que estão familiarizados com a nova tendência de decoração baseada em frases motivacionais (ou não) pela casa. Algo assim do género:








Eu adoro estar sempre a mudar a decoração do meu quarto. E adoro ainda mais ser eu a fazer as decorações, de uma forma super económica.
Como tal, decidi fazer algumas frases motivacionais, após várias pesquisas na Internet, para a parede do meu quarto, com tipos de letra bem divertidos e diferentes.


Materiais:



Um lápis e borracha para fazerem os rascunhos antes de passar a caneta. E fita-cola para fixarem à parede. Também podem optar por outros materiais como patafix, que não danificam tanto a tinta da parede.



Vão precisar também de canetas das cores que vocês quiserem. Eu escolhi preto porque fica sempre bem em qualquer lado, rosa e verde porque são as cores da decoração do meu quarto.


Procedimento:


1. Comecem por fazer as vossas frases a lápis. Desta forma, se se enganarem, podem simplesmente apagar e voltar a repetir. Podem fazê-lo em papel, cartolina ou outro material que preferirem. Eu optei por um papel mais forte que tinha cá por casa.





2. Depois passem a caneta e decorem como quiserem. E, por fim, coloquem onde quiserem, seja na parede ou em molduras. Basta usarem a vossa criatividade.








Espero que tenham gostado das minhas sugestões!
Vemo-nos em breve! Beijinhos.





Sem comentários:

Enviar um comentário