segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Baby Lips colection

Olá, olá!

Está frio. Sentimos as pontas dos dedos congeladas e a doerem... O que fazer? Coloca-se umas luvas. Sentimos frio no pescoço e dói-nos a garganta... O que fazer? Coloca-se um cachecol ou gola. Sentimos frio na cabeça... O que fazer? Usa-se um gorro com um pom-pom, fofinho e lindo.

Mas ... E os lábios? Eles também enfrentam o frio, também doem, também ficam com cieiro. Eu resolvo este problema com os meus Baby Lips! E hoje venho-vos falar da minha coleção destes batons maravilhosos!


Não tenho todos, apenas quatro, mas achei pertinente mostrá-los, dar algumas informações e opiniões acerca deles, pois ando a utilizá-los imenso e muitas de vocês não os conhecem, o que faz com que tenham receio de gastar dinheiro neles.






 1. Baby Lips Peach Kiss

Este foi o primeiro hidratante da Maybelline que comprei. Aliás, foi este menino que me fez viciar nesta marca.
Tem um cheiro intenso a pêssego, que só dá vontade de o comer!
Nos lábios deixa apenas um brilho, muito discreto.


Preview:





2. Baby Lips Berry Bomb 

Lembro-me que, quando comprei este batom, fiquei desiludida porque julgava que se ficava com os lábios completamente roxos. Eu dou-vos um minuto de silêncio pela minha ignorância... Pronto. Não sei o porque de pensar isto, talvez por ser da gama Electro... Não sei. Mas, ao longo do tempo, fui utilizando e cada vez gostando mais. 
O cheiro é parecido com o que descrevi anteriormente.
Os lábios ficam ligeiramente mais escuros e arroxeados, mas nada de exagerado. 


Preview:




3. Baby Lips Melon Mania

Este é, sem dúvida, o meu favorito! O seu cheiro e sabor são tão bons!!!! Como o nome diz, sabe a melão e nhami!!
Nestes dias que tive meia adoentada e com os lábios em construção foi sem dúvida o meu maior e melhor amigo!
É o que dá menos nas vistas, mas ser discreta também é bom, right?


Preview:




4. Baby Lips Pink Punch 

Este é o mais querido, na minha opinião. Deixam os lábios estilo barbie, mas sem exageros, óbvio. 
Tenho que admitir que só comprei este batom porque uma colega minha tia e achava que ficava-lhe a matar! No início não gostei muito dele, mas ao longo do tempo fui gostando. 
O cheiro e sabor também são parecidos com o primeiro. 


Preview:






Para ser sincera, ando-me a controlar imenso para não comprar mais e tentar comprar outros batons. Não sei quanto tempo irei aguentar. Até porque pelas minhas pesquisas acho que saiu uma nova gama lindíssima! Mal apareçam em Portugal devo acabar com a minha resistência.

E vocês? Quais são os Baby Lips que têm?
Espero que tenham gostado! Vemos-nos em breve! Beijinhos!





Sem comentários:

Enviar um comentário