quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Favoritos de Outubro

Olá, olá!
Hoje trago-vos os meus favoritos do mês!
Ao pensar sobre eles cheguei à conclusão que ando muito esquisita e que já começa a ser complicado agradar-me. Mas nada é impossível! Por isso, reuni todos os meus favoritos, de várias categorias muito diversas.
Sem mais demoras, vamos passar ao tema do nosso post.


Vestuário






Eu ando completamente obcecada com estas calças da Zara.
São de cintura subida, o que é logo um grande e gordo ponto a favor! Assentam-me como uma luva e ficam bem com qualquer tipo de camisola... Sejam mais curtas como a da imagem ou mais compridas.












Esta camisa da Primark tem sido a minha maior salvação!
Quando não sei o que vestir ou não está nem frio nem calor, basta vestir uma camisola e colocar a camisa por cima.
É quentinha e tem um padrão muito bonito e outonal.











Falei sobre as duas peças aqui.



Acessórios






As minhas argolas da Lefties têm sido as minhas melhores amigas. 
Nesta foto estão presentes as maiores, mas também tenho usado as de tamanho médio e as mais pequenas. 
Desde que comecei a usá-las que não consigo largá-las. Dão um toque aos visuais completamente diferente. 

Encontram mais informações sobre elas aqui.












O colar de eleição não podia faltar!
A Stradivarius tem acessórios muito bonitos, mas este é mesmo cinco estrelas!
Fica bem com quase toda a roupa. E, para além disso, as peças que o completam foram muito bem escolhidas! 

Vejam-no aqui.











Maquilhagem




Estes são, sem dúvida, os meus quatro essenciais de maquilhagem! 
Têm todos uma ótima qualidade e nunca me deixaram mal! 
Tenho utilizado no stop, sem dúvida!
Já falei deles no blog (aqui).



Bens Essenciais


 

 Qualquer pessoa tem de ter sempre a pele hidratada e cheirar bem. 
Como tal trago-vos, como favoritos, o meu creme hidratante de rosto (+info aqui) e o meu perfume
Este perfume tem aroma a Noz de Coco e podem encontrá-lo em catálogos da Yves Rocher. 
Cheira mesmo muito bem, aconselho sem dúvida!


Música

Desde Setembro que ando viciada num artista em particular, The Weeknd. Especialmente no seu último álbum, Beauty Behind The Madness.

Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, é um cantor e produtor musical canadense de R&B, Pop e Hip Hop. É conhecido pelo seu estilo de música bastante único e diferente do habitual.
Tornou-se mais conhecido quando duas das suas canções (Earned It e Where You Belong) fizeram parte da banda sonora do filme Fifty Shades of Grey.

Admito que é um artista que nem toda a gente gosta e que, por vezes, seja preciso aprender a gostar dele.

As minhas músicas favoritas dele são:

Tell Your Friends

 


Prisoner - ft Lana Del Rey



Wicked Games
  




TV



Eu tenho acompanhado o The Voice Portugal, nesta terceira temporada.
Tenho adorado completamente!
Gosto imenso dos jurados, especialmente da Áurea e da Marisa.
Acho que, com este programa, aprendemos muitos aspetos acerca do mundo da música que não sabemos e é uma ótima escolha para os Domingos à noite. 
São duas horas de entretenimento, diversão e muita música.




 Desde que comecei a ver Anatomia de Grey que ando viciada. 
Eu já tinha visto alguns episódios soltos com a minha mãe, mas decidi começar a ver os episódios todos seguidos. 
O que mais gosto nesta série é o facto de haverem personagens muito diversificadas, com personalidades muito diferentes e fascinantes, a lutarem pelo seu sonho: a medicina. 
Para além disso, adoro o facto de, por trás dos casos cirúrgicos, haver a história da vida pessoal deles, como há em todos os hospitais e que nós não damos conta. 
Admito que é preciso ter coragem para ver esta série, porque já há 12 temporadas disponíveis. 
 Mas vale mesmo a pena!



Youtuber

A minha youtuber favorita deste mês foi a Inês Rochinha, do canal mymakeupsecret.

É uma youtuber portuguesa, da comunidade de beleza, com quase 70 mil subscritores. 
Desde que a encontrei fiquei completamente apaixonada pelo seu trabalho e dedicação. Já aprendi muito com os seus vídeos, sejam pequenas dicas, técnicas ou curiosidades. 
Pude desfrutar da oportunidade de a conhecer pessoalmente, no evento da inBeauty, e tenho a dizer-vos que ela é mesmo muito simpática. 




Youtube

Houve um vídeo em particular que adorei durante este mês. É relacionado com o Halloween. É um disfarce que podem utilizar. 


                                         


O que adorei em especial neste vídeo foi o facto de ter sido inspirado numa das minhas séries favoritas: American Horror Story. Mas, para além disso, também adorei as músicas de fundo que são as mesmas que aparecem na série. 


Blog

Não fazia sentido colocar os meus favoritos e não mencionar nenhuma blogger. Por isso, a minha blogger favorita deste mês é a Mariana Cardia, do blog Pretty in Pink

Foi das primeiras meninas que segui por aqui e não me arrependo de forma alguma!

É muito dedicada e cuidadosa. Tem sempre ideias originais e, claro, um blog lindíssimo. 
Se querem saber mais sobre beleza e produtos é uma ótima escolha.

Podem encontrar uma colaboração que fizemos em conjunto aqui e aqui





E vocês? Quais são os vossos favoritos de Outubro?
Espero que tenham gostado deste post maiorzinho! Vemos-nos em breve! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Gostei bastante deste post, acho que é muito boa a maneira como apresentas todos os teus favoritos num só post. E a tua camisa da Primark é bem gira!

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei o post! Gostei muito da camisa da Primark e do colar, é lindo :)
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Facebook

    ResponderEliminar