sábado, 17 de outubro de 2015

Escolhe a tua cor!

Olá, olá!
Hoje trago-vos um post sobre unhas. Mais concretamente a cor que está a ser o grito deste Outono/Inverno!

Surpreendentemente este ano temos uma variedade incrível de cores. Desde as mais discretas até às mais chocantes, no sentido de darem mais nas vistas. Claro que continuam presentes as cores típicas: as mais escuras, claro.

Uma cor que está sempre na moda e pode ser utilizada em qualquer ocasião é o vermelho. Dá sempre um toque elegante a qualquer look! É de se salientar que o tom que se destaca e vai ser uma grande tendência nesta época mais fria é o Marsala.


                          



Os tons que estão a ser utilizados no stop são os metálicos. Algo que pessoalmente adoro bastante. Dá um ar mais ousado e chamativo. Já se usava bastante no ano passado, mas parece que há modas que vêm para ficar. O bom do metálico é que há em imensas cores, como dourado, prateado, bronze, verde ... Mas o que está mais na escolha dos profissionais é o azul metálico. Eu já tenho meu e vocês já têm o vosso? (Podem encontrar o meu no post sobre compras e recebidos de Setembro, aqui ).





Os nudes surgiram nas aquisições das mulheres sobretudo neste Verão. Mas pelos vistos vieram para ficar, pois vão ser outra cor bastante utilizada nesta época. São cores bastante discretas e elegantes. Ficam bem em qualquer look e ocasião. Desde que experimentei este tom fiquei completamente rendida. É, sem dúvida, uma ótima compra. 
(Podem encontrar o meu  no post da yves rocher do mês passado, aqui).





Como eu já referi, também há a onda das cores mais escuras. Um clássico. Toda a gente sabe que nestas estações mais frias usa-se as as cores escuras. É uma tradição.Temos, por exemplo, o verde tropa, os pretos, os cinzentos, os azuis, etc. 




Para as amantes do clássico, também se está a usar bastante as unhas clássicas, como transparentes e a francesa. Desta forma, transmite a impressão de umas unhas cuidadas e bonitas. Tal como muito simples e elegantes. 






E vocês? Qual é a vossa cor?
Espero que tenham gostado! Vemos-nos em breve! Beijinhos!!!






2 comentários:

  1. Os metálicos são sempre uma óptima opção para o ano inteiro! Resultam de imensas formas, estou super fã.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Dão logo um ar diferente a qualquer look. Sou totalmente fã!
      Beijinhos.

      Eliminar