sábado, 12 de setembro de 2015

Vogue Fashion Night Out 2015

Olá, olá!
Na passada quinta feira, dia 10 de Setembro, foi um evento muito conhecido mundialmente: a Vogue Fashion Night Out. Realizou-se em Lisboa e, claro, não podia perder! Costumo ir todos os anos com a minha irmã (é uma sister's night ou sister's thing, como queiram chamar) e este ano marcámos presença glamourosas e maravilhosas como sempre.
Desta vez, decidimos dar uma volta diferente da habitual. Começamos por visitar o Príncipe Real, passámos pelo Bairro Alto, o Miradouro, Baixa, Rossio e, por fim, a nossa parte favorita: a Avenida da Liberdade.
Houve a presença de muita música, muitos descontos, muitas atracções de várias lojas como dançarinos em janelas e manequins vivos, tal como várias ofertas. Para além disso, também havia a possibilidade de arranjar o cabelo ou maquilhar por marcas profissionais.
Também houve vários embaixadores das marcas a serem promovidas, cujos eram famosos que toda a gente conhece dos meios de comunicação.
Sem mais demoras, vou-vos mostrar todas as fotos que tirei, espero que gostem!


Outfit






















Decidi levar uns calções bem largos pretos às bolinhas brancas, sempre os achei muito glamourosos e indicados para eventos como este, levei um top preto, um casaco rosa claro, os meus all star brancos, uma mala preta, o meu colar favorito e as minhas queridas argolas.
Como penteado decidi fazer algo muito simples mas bastante bonito. Fiz duas tranças com as mexas de cabelo, uma de cada lado, e prendi-as a traz com um elástico pequeno. Simples e muito eficaz.



















Aqui podem observar várias atracções que podiam encontrar pelas ruas lisboetas. Como dançarinos, ginastas, penteados, maquilhagem, ofertas e muito mais. 



                                                           
 





 As ruas contavam com a presença de imensa gente.










A classe e dedicação fazia-se sentir em peso pelas lojas. 





Foi, sem dúvida, das melhores noites deste ano. A VFNO nunca me desilude e é sempre um dos eventos na minha agenda que aguardo com muita ansiedade. Vale a pena a dor de pés ao final da noite!
Eu e a minha irmã adoramos e para o ano estamos lá outra vez!




E vocês? Foram à VFNO? Se sim, o que acharam do evento?
Caso não tenham ido, oportunidades não faltarão com certeza. 
Espero que tenham gostado! Vemos-nos em breve! Beijinhos!




Sem comentários:

Enviar um comentário