sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Compras em Fuerteventura

Olá, olá!
Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz em Fuerteventura, visto que passei imenso tempo de loja em loja e de centro comercial em centro comercial.
Maior parte das peças já apareceram em fotos daqui do blog, mas vou falar delas com mais pormenores.
Sem mais demoras, vamos começar com as compras.

             

                     





                   Comprei este top preto com a barriga à mostra e estou          completamente apaixonada por ele! Encontrei-o na H&M e foi paixão à primeira vista!

Podem vê-lo no post Férias em Fuerteventura comigo #3.


















Esta pulseira e este colar foram oferecidos pela minha tia e pela minha prima, mas
foram compradas na Bijou Brigitte.

Podem também vê-las no post Férias em Fuerteventura comigo #3.








Comprei estes tennis da Nike pretos e brancos, numa loja de desporto. Foram muito baratinhos e, por isso, chamaram logo a minha atenção!
Podem vê-los no post Regresso às aulas: Colaboração com Pretty in Pink #1.





Comprei este vestido preto e branco, com padrão de umas penas. Encontrei-o na H&M também e gosto imenso dele!  
Podem encontrá-lo no post Férias em Fuerteventura comigo #4






E, por fim, também comprei este top branco e azul às riscas. Comprei-o na C&A, mas também já o vi à venda cá em Portugal. 
Podem encontrá-lo no post Vamos passear! #1.


Espero que tenham gostado! Qual foi a vossa peça favorita? 
Vemos-nos em breve! Beijinhos!! 










Sem comentários:

Enviar um comentário