domingo, 9 de agosto de 2015

Férias em Fuerteventura comigo #2

Sejam muito bem-vindos ao segundo "episódio" das minhas férias em Fuerteventura. Neste post irei finalizar a descrição do local onde passei mais tempo, Puerto del Rosário.

Para além das atividades que já vos contei no "episódio" anterior, também cheguei a ir ao....... CINEMA!!!
Nós estamos habituados a ir ao cinema num centro comercial qualquer certo? Acontece que lá não é assim. Há um edifício que serve somente para isso mesmo: cinema.

Não via um filme nos grandes ecrãs há mais de um ano e porque não matar saudades com um filme em Espanhol?! Foi bastante engraçado, porque eu não sei falar Espanhol, mas se falarem com calma até entendo. Estão a imaginar uma típica portuguesa a ver um filme em Espanhol?! Só que até nisso tive sorte! Fomos ver os Minions e bem ... eles falam tudo menos Português, Espanhol ou qualquer outra língua que um ser humano entenda! Vou-vos deixar aqui o trailer caso nunca tenham visto.



Aconselho imenso que vejam, eu ri do início ao fim! 
E claro que tirámos umas fotos para relembrar este momento! Teve de ficar tudo registado!





Para além do cinema, tive a oportunidade de fazer algumas (bastantes) compras! Irei mostrá-las em breve. 
Mas onde é que as fiz?! No centro comercial mais famoso e único do local. (Único não no sentido de ser o melhor do Mundo, mas no sentido literal, era o único por ali.) Chama-se Las Rotondas e tem todas as minhas lojas favoritas, o que podia pedir mais? Era o nosso ponto de refúgio, chamemos assim. Ou seja, não tínhamos nada para fazer, onde íamos? Ao Rotondas. Estava demasiado calor para irmos a qualquer sítio? Íamos ao Rotondas. Era quase a nossa segunda casa! 





E claro que houve alguns momentos mais calóricos e gulosos, como por exemplo alguns pequenos-almoços mais perigosos para a linha. 




Espero que estejam a gostar desta aventura! Vemos-nos em breve! 



Sem comentários:

Enviar um comentário