quarta-feira, 10 de maio de 2017

Rotina de Dia Primavera/ Verão

Olá, olá! 

Depois (ou antes) de uma rotina de noite, há sempre uma grande rotina de dia, normalmente acompanhada pela melhor amiga das mulheres: a maquilhagem.
Como não podia faltar, venho-vos mostrar a minha rotina, que mudou bastante há relativamente pouco tempo. Vamos conhecer?




Após aplicar o meu creme hidratante, inicio a minha maquilhagem com o BB Cream da Garnier, no tom medium. Espalho muito bem com a minha Beauty Blender húmida para dar um acabamento mais natural. 




De seguida, dou início à minha maquilhagem de olhos. Começo por aplicar uma sombra em toda a pálpebra móvel, nada de muito sofisticado e com cores a rondar o cor-de-rosa pastel, visto que vou para a escola e não tenho grande tempo. 





Sempre fui uma grande fã de lápis preto, do tipo que nunca-larga-o-lápis. Desta forma, não pode faltar algo tão prático, rápido e que faz toda a diferença, permitindo "abrir" o olhar. Desde que descobri o Contour Eye Pencil 12HR Wear Waterproof da Sephora nunca mais larguei. É bastante cremoso e à prova de água. Combinação perfeita, não acham?




Como é obvio as pestanas não podem ser esquecidas, pois é um dos elementos fundamentais da maquilhagem. Para obter as minhas super pestanas aplico primeiro a máscara V for V.O.L.U.M.E da Sephora e, depois, a máscara Volume Million Lashes da L'Oréal.





As olheiras são as minhas maiores companheiras desde muito cedo e, assim, ando sempre a tentar disfarçá-las. Atualmente ando a utilizar este corretor de olheiras da Primark. 





Para dar mais cor à minha cara, aplico este Blush 01 Inspiration Rose Coral da Kiko com tom bastante doce. E, depois, aplico o meu maior e mais recente amor: o highlighter. Este é da Primark e é em pó.




Para finalizar aplico o batom. Este vai variando de acordo com a minha disposição e cores da maquilhagem. Apresento-vos aqui os meus favoritos dos últimos tempos:
-Batom Líquido Matte Me da Sleek;
-Batom Channel, nº 138 Rouge Allure;
-Batom Iconic Mate com FPS 12 Giordani Gold, Oriflame;
-Batom Cremoso 5 em 1 Colour Stylist, cor Wrapped in Red, The ONE, Oriflame.



Já experimentaram algum destes produtos?
Espero que tenham gostado! Beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário