domingo, 9 de abril de 2017

Review Batons Sleek Matte Me

Olá, olá! 

Há uns tempos para cá ando apaixonada por uma coleção de batons Sleek da Sephora.









Algumas amigas minhas já me tinham falado maravilhas deste produto. Após experimentar confirmo ser um produto must have.


Eu tenho o Shabby Chic, número 1037, um rosa queimado que dá um acabamento maravilhoso a qualquer maquilhagem, seja mais discreta e subtil como as que dão mais na vista. Para além deste, tenho o Velvet Slipper, número 1039, um bordô ideal para dar um toque de cor a uma maquilhagem simples.


















Relativamente à durabilidade, saem após bebidas ou comidas, mas ainda duram bastante tempo, mais do que estava à espera.


E vocês? Já experimentaram estes maravilhosos batons?
Vemos-nos em breve! Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário