sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Uma tarde bem passada! (Outfit)

Mais uma vez tive uma tarde muito bem passada! E, como passear é sinónimo de vestir roupa gira e arranjar-me um pouco mais, decidi fazer um post sobre o outfit que usei!

Decidi ir passar a tarde com uma amiga minha, a Soraya (ela obriga-me a escrever o seu nome com y em vez de i, vai-se lá entender esta juventude de hoje em dia!!). Fomos ao Oriente, em Lisboa.





Como não ia lá há imenso tempo, ela teve-me a mostrar alguns sítios giros e, como é obvio, tirámos imensas fotos! No final, ainda fomos ao cinema ver o Quarteto Fantástico. Apesar de não ser o meu tipo de filme favorito e de termos chegado meia hora atrasadas ao filme, até gostei da história e da sua moral. Deixo-vos aqui o trailer, caso queiram ver. 




Mas sem mais demoras, vamos passar ao outfit. 




 Top: Bershka
Calçãs: Zara
                    Tennis: All Star Converse
  Mala: Foreva



Realmente a vida é feita de bons momentos e, claro, quero voltar a revivê-los todos. Esta tarde foi mais um dos bons momentos guardados na minha caixa das boas recordações!!
Espero que tenham gostado e vemos-nos em breve!!








Sem comentários:

Enviar um comentário